sexta-feira, 2 de junho de 2017

una cosa y otra cosa son las mismas


amor, iv

para a bruna e a yasmin

um dia o amor bate em sua porta
um dia o amor te beija a cara
um dia o amor bate com a porta na sua cara

uma música toca no rádio
o galo que cacareja galinha choca
é o homem que grita menina histérica

lembro os versos dos anjos
o beijo amigo é a véspera do escarro
e só um homem louco perguntou

pra onde vai a porra do amor
quando o amor acaba
a saudade de nós sufoca

lavo a boceta em busca do amor
e ele está de abraços com o talarico
que me flerta apalpa e geme

eu li os diários xexelentos da maria
eu escrevi os seus cadernos-goibada
o seu medo é um lugar seguro

- a mais alta literatura prescinde a vida real
é uma transcendência é uma metafísica
o poema é uma alegria!

com as mãos tão bonitinhas
as mãos que foram minhas

um dia o amor corta a sua aorta

desterro, 2016
***



vulcão espelho

para a angélica

um homem se sente
bem ao meu lado

ele me quer porque o deixo
todas rédeas como ela

ele pensa que sou
dele eu gosto

o sim e o não
veronika, véronique

deserto, 2014
***

0 comentários: